Cinema Para Todos continuará em abril devido ao grande sucesso
Neste final de semana, projeto acontece no Engenho Pequeno e no Zumbi.

O projeto Cinema Para Todos segue neste final de semana com sua proposta de levar acesso à sétima arte em São Gonçalo, trazendo sessões de cinema ao ar livre com entrada gratuita para a população. Além da exibição de filmes, o evento contará com distribuição gratuita de pipoca e guaraná, garantindo uma experiência completa para o público.
Neste final de semana os bairros contemplados com o projeto serão Engenho Pequeno no sábado (29) e Zumbi no domingo (30), a partir das 16h.
O Cinema Para Todos é realizado com apoio do Ministério da Cultura, Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo e Governo Federal, através da Lei Paulo Gustavo, reforçando o compromisso com o acesso à cultura e à valorização do audiovisual.
Leia também!
Torcida do Vasco esgota todos os ingressos para estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Santos
Morre aos 71 anos o ator e músico Bida Nascimento
Devido ao grande sucesso neste mês de março, o projeto se estenderá para o mês de abril, alcançando outros bairros do município.
Serviço:
Horário: 16h às 19h
29 de março: Praça do Engenho Pequeno
30 de março: Praça do Zumbi
05 de abril: Praça do Barro Vermelho
06 de abril: Praça Itaipava
12 de abril: Praça Morro do Castro
13 de abril: Praça 3º BI