Mulher que buscava atendimento com crise de ansiedade é detida após confusão em hospital
Secretaria Municipal de Nova Friburgo, onde a situação aconteceu, alega que a paciente desrespeitou funcionários e danificou três computadores da recepção da unidade hospitalar

Uma paciente do Hospital Municipal Raul Sertã, situado em Nova Friburgo, Região Serrana, foi presa depois de se envolver em uma confusão generalizada nessa segunda-feira (31). As primeiras informações são de que ela teria buscado atendimento com crise de ansiedade. Depois de esperar o atendimento por cerca de quatro horas, ela exigiu agilidade, o que começou a discussão.
Entretanto, essa versão não é confirmada pela Secretaria Municipal de Nova Friburgo que afirma que a mulher desacatou funcionárias, além de ter quebrado três computadores que ficavam na recepção do hospital.
Leia também:
PRF recupera veículo roubado, resgata ave silvestre e apreende maconha em Niterói
Supermercados Mundial abre vagas de emprego para a unidade de Niterói
Ainda segundo a nota, a pasta alega que no momento da confusão, o atendimento estava normalizado e com o quadro de médicos completo. Também foi destacado que o tempo de espera para atendimento depende da quantidade de pessoas buscando auxílio e da classificação de risco.
A paciente foi conduzida à 151ª DP (Nova Friburgo), onde o caso foi registrado.