Acidente com ônibus em MG deixa pelo menos 11 mortos
Outros 16 passageiros também ficaram feridos

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus interestadual em Minas Gerais deixou, pelo menos, 11 mortos e 16 feridos na madrugada desta terça-feira (08). O motorista do coletivo perdeu o controle enquanto cruzava a rodovia estadual MG-223, na altura do município mineiro de Araguari, e o ônibus acabou tombando no entroncamento entre a via e uma outra estrada.
Segundo a viação Real Expresso, responsável pela linha, o ônibus transportava 53 passageiros, além do motorista. O coletivo saiu de Anápolis, em Goiás, na noite desta segunda (07) e seguia em direção à São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 3h40, segundo o Corpo de Bombeiros.
Leia também:
➢ Colisão entre carro e moto causa congestionamento na Alameda, sentido Niterói
➢ Polícia Federal apura crimes de abuso sexual infantil e cumpre mandado na Ilha do Governador
11 passageiros não resistiram aos ferimentos, até o início desta tarde; entre eles, estariam pelo menos duas crianças, de aproximadamente 2 e 4 anos. Outros 16 foram internados no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e na Unidade de Pronto Atendimento de Araguari. O restante dos passageiros recebeu atendimento no local e foram liberados para seguir viagem, de acordo com a viação.
Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que equipes especializadas foram mobilizadas para atender vítimas e familiares. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades responsáveis para investigar as causas do acidente e esclarecer todos os detalhes. Nesse momento estamos concentrados no apoio às vítimas e todo suporte às suas famílias”, afirmou a Real Expresso.