Movimento intenso marca Sexta-feira Santa no Mercado São Pedro, em Niterói
Mesmo com leve aumento no preço, consumidores deixaram para comprar peixe em cima da hora e lotaram o tradicional ponto comercial

É grande o movimento de consumidores no Mercado São Pedro, em Niterói, nesta Sexta-feira Santa (18). Diferentemente de outros anos, o valor do pescado para quem deixou para comprar "em cima da hora" não está tão diferente dos dias anteriores.
Se durante a semana os consumidores encontravam o quilo do camarão descascado por R$ 65, no dia da festividade católica o valor está em média R$ 75. Mas o camarão com casca e os pescados em geral permaneceram praticamente com o mesmo preço.
Leia também:
Sexta da Paixão, Tiradentes e São Jorge: Confira o que abre e fecha nos feriados do mês de abril
O preço pode até variar, mas uma coisa é certa por lá: muito almoço da região ficará pronto bem depois das 13h. O movimento, às 11h da manhã, segue intenso no tradicional ponto comercial que mantém o costume cristão do jejum de carne vermelha na Semana Santa.

Seja pela correria do trabalho ou até pela preferência em garantir o peixe o mais fresco possível, ainda tem gente comprando o almoço por lá.