Morre secretário municipal de Maricá; Prefeitura decreta luto
Paulo Rogério tinha 62 anos e era secretário de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento em Maricá

O secretário municipal de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento de Maricá, Paulo Rogério Mendes Peixoto, morreu aos 62 anos nesta segunda (28). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Maricá, que decretou luto oficial de três dias no município. A causa da morte ainda não foi informada.
O político era natural de Maricá e deixa a esposa e uma filha. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte do secretário. “Sua memória e legado continuarão a inspirar e motivar todos a continuar trabalhando em prol da cidade. Neste momento de dor, a Prefeitura expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto a todos”, destaca a nota.
Leia também:
➢ São Gonçalo faz treinamento para atuação em casos de sarampo
➢ Homem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso em Maricá
Paulo tinha licenciatura em Disciplinas de Atividades Terciárias e era pós-graduado em Psicologia de Programas e Marketing. Foi um dos coordenadores do Programa Viver Bem, instrumento público para “promoção da saúde física e mental” da Prefeitura em que atuava desde 2013. Deas a gestão passada do atual prefeito Washington Quaquá (PT).