Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Homem faz protesto solitário em frente ao Fórum do Colubandê para visitar filha

Motorista está há nove meses impedido de ver a criança

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de dezembro de 2017 - 10:29
 motorista, que está separado há um ano, diz ainda que desde que optou por deixar o lar, após sete anos de união, a ex-esposa vem criando obstáculos para que ele tenha acesso à menina.
motorista, que está separado há um ano, diz ainda que desde que optou por deixar o lar, após sete anos de união, a ex-esposa vem criando obstáculos para que ele tenha acesso à menina. -

Por Marcela Freitas

Há uma semana, um motorista, de 46 anos, realiza um ato na frente do Fórum Juíza Patrícia Lourival Acioli, no Colubandê, São Gonçalo, pedindo agilidade no processo para visitar sua filha.

O motorista conta que está há nove meses impedido de ver a criança, por conta de acusações da ex-companheira sobre supostos abusos sexuais, o que teria sido constatado que não ocorreram através de exames de corpo delito.

O motorista, que está separado há um ano, diz ainda que desde que optou por deixar o lar, após sete anos de união, a ex-esposa vem criando obstáculos para que ele tenha acesso à menina.

“Quando sai de casa passei a dar a pensão em mãos e ia visitá-la sempre. Mas a mãe começou a negar as visitas e me mandou buscar a Justiça. Fiz isso e ela inventou que eu havia abusado da menina. Corri atrás e provei ser mentira.Mesmo após a comprovação ainda não tive acesso a minha filha porque a justiça é muito morosa. Estou desesperado e resolvi vir até a porta do fórum para apelar à sensibilidade da juíza. Fiquei sem minha filha em datas importantes e quero ao menos abraçá-la no Natal”, afirmou.

O Tribunal de Justiça informou que o processo tramita em segredo.

Matérias Relacionadas