Delivery de prazer: pandemia faz mercado de sex shops online ter alta São Gonçalo
Gonçalense oferece serviço discreto e na porta de sua casa
Assim como o dia do sexo, que é comemorado no dia 6 de setembro para fazer alusão à posição sexual 6/9, um casal gonçalense aproveitou o 'trocadilho’ feito com os algarismos da famosa posição 69 - onde o casal faz sexo oral no outro simultaneamente-, para batizar a empresa de produtos eróticos Sex.day69.
Se para alguns o período de pandemia foi também um momento de reinvenção, empreendedorismo e redescoberta, já que muitas famílias tiveram que buscar novas formas de ganhar dinheiro, para outras pessoas foi o momento de buscar novas formas de se apaixonar pelo mesmo parceiro, de se reaproximar do companheiro ou até de descobrir novos meios para sentir prazer, acompanhada ou sozinha. E foi pensando nesse público que o casal morador do Boa Vista, em São Gonçalo, Dayana Schuenck e Dayvid Ribeiro, de 23 anos, se reinventou e fizeram da crise a oportunidade de ganhar dinheiro e levar prazer para os clientes.
A sex.day69 foi criada recentemente e traz como diferencial o atendimento online e o serviço delivery. Se antes, muitas pessoas deixaram de comprar produtos e brinquedos sexuais por vergonha de irem até uma sex shop, agora diversas loja de brinquedos eróticos vão até você. Afinal, 'se a vida te der um limão, faça uma limonada', se o cliente tem vergonha de ir, eles vão até o cliente, não é mesmo?!
"Durante este período de pandemia, e com o fechamento dos comércios e de lugares de entretenimento, muitas pessoas além de ficar em casa não estavam tendo com o que se distrair, caindo em rotinas, foi então que bolamos uma ideia de criar uma loja virtual com produtos e acessórios eróticos", explicou Dayana, que foi além: "Somos criativos na propaganda, damos atenção ao cliente na hora de explicar o produto e o mais importante é que nossos produtos são de qualidade e com um ótimo custo benefício", garantiu a jovem, demostrando que existem produtos para todos os bolsos, com itens que variam de R$5,00 a R$ 50,00.
Outra coisa que os novos produtos eróticos trazem é a criatividade e a inovação. Se você sempre quis ter um vibrador, para usar sozinho ou a dois (ou em grupo!), mas tinha vergonha do formato original, faz tempo que seu problema acabou e você nem estava sabendo. Os vibradores estão cada vez mais discretos, com cores, formatos e texturas super diferentes e inusitado.
Seria um problema ter na bolsa, ou numa cômoda, um batom? Não, né? Mas esse batom pode virar um vibrador e te servir nos melhores momentos. Pode ser um ursinho, ou um dedo de silicone, ou um plug com 'cara' de massageador... as formas atuais são surpreendentes até para os mais ligados no assunto.
Mas quem acha que vibrador é um pouco demais pode conhecer os produtos mais sensíveis ao toque, ou a língua, como os géis saborisados, que aquecem ou refrescam. Tem spray labial, pomadas para os órgãos genitais, e até os estimulantes mentais, como jogos de cartas eróticas e dados sensuais.
O mundo dos brinquedos e produtos eróticos está aberto nas suas mãos, atualmente, basta clicar que as maravilhas sexuais vão até você. "Atendemos em horário comercial, com marcação e data de entrega, em ponto combinado ou no endereço do cliente. Para melhorar ainda mais e levar mais conforto e segurança ao cliente decidimos fazer um Instagram onde lá postamos os produtos com imagens e legendas com o passo a passo, deixando a explicação de uso do produto com o que ele faz bem detalhada", explicou a atendente Dayana.
Funcionária de um cinema, ela ficou sem o trabalho nesse período de pandemia. O marido, mensageiro de um hospital, se uniu a ela para que a família conseguisse nova renda. Quem quiser apimentar a relação ou se conhecer sozinho pode fazer contato com eles através do Instagram @Sex.day69 ou do Whatsapp (21) 96610-3222
Para especialistas no assunto estimular a criatividade, testar os limites do prazer e conhecer o próprio corpo é fundamental para que a rotina passe bem longe da relação sexual.
Curiosidades - Há registros de que o ato sexual batizado de 69 tenha surgido pelo século III, já é apresentado no Kama Sutra, antigo texto indiano sobre o comportamento sexual.
O objetivo da data 6/9, que foi popularizada através de uma campanha de marketing, é a conscientização a respeito do uso dos preservativos durante o ato sexual, além de quebrar tabus sobre o sexo e incentivar a descoberta de novos prazeres.