Personal trainer é acusado de decapitar os dois filhos
O pai responderá por duplo homicídio e abuso de menores
Um homem, identificado como Maurice Jewel Taylor, de 34 anos, vem sendo acusado de decapitar seus dois filhos e obrigar outros dois a assistirem o crime. De acordo com a polícia estadunidense, o crime aconteceu no dia 29 de novembro na residência da família, em Los Angeles, nos EUA.
No entanto, as autoridades só descobriram o fato este mês, quando Bombeiros receberam um chamado na residência devido a um suposto vazamento de gás. Um dos alunos de Taylor ficou preocupado após o professor não enviar o link da aula online e ligou para a corporação.
Na cena do crime, foram encontrados os corpos de Maurice Taylor Jr, de 12 anos e Malaka Taylor, de 13. Já as outras crianças, de 9 e 8 anos, foram encontradas no local sem nenhum ferimento. Estas foram encaminhadas para uma unidade de saúde e posteriormente serão levadas a um abrigo.
Taylor irá responder pelos crimes de homicídio e abuso de menores. Ele está preso e pode pegar até 57 anos de detenção. Uma audiência sobre o caso foi marcada para o dia 21 de dezembro. A mãe das crianças, que também estava na casa no dia da descoberta, foi liberada após prestar depoimento.