Polícia Civil recupera 42 bois roubados pelo tráfico de fazenda em Itaboraí
O roubo ocorreu na madrugada na última sexta-feira (05)

Os agentes da 71ª DP (Itaboraí), em comando da Delegada Norma Lacerda, recuperaram 42 bois que foram furtados de uma fazenda nesta quarta-feira (10), no bairro de Itambi, em Itaboraí. O roubo ocorreu na madrugada do dia 05 de março, onde 42 cabeças de gabo foram levadas, deixando apenas quatro no pasto.
De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, a polícia civil relatou que um gerente do tráfico de drogas da comunidade do Gebara havia sido o responsável pelo roubo dos bois da fazenda. O criminoso, identificado como Gabriel Pereira Nunes da Silva, conhecido como “Padrinho”, recebeu ainda o auxílio do filho do caseiro para conseguir realizar o roubo.
Os 42 bois roubados, que valem cerca de R$130 mil, foram revendidos para outro traficante por R$60 mil. Os agentes localizaram o gado no bairro de Sambaetiba, e logo foi recuperado e devolvidos aos verdadeiros donos. Os animais eram marcados com a identificação ‘ID’, ajudando assim na investigação sobre seu paradeiro. Até o momento, ninguém foi preso, mas os envolvidos no crime serão indiciados.