Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7812 | Euro R$ 6,113
Search

Atletas da seleção brasileira de natação são punidos por indisciplina

Uma nadadora chegou a bater boca com a comissão técnica e foi desligada da seleção

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2024 - 11:59
Ana Carolina Vieira foi desligada da delegação na natação após um caso de indisciplina
Ana Carolina Vieira foi desligada da delegação na natação após um caso de indisciplina -

Dois atletas brasileiros da seleção de natação foram punidos por indisciplina durante as Olimpíadas. Uma nadadora também bateu boca com a comissão técnica e foi expulsa. Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos foram punidos por terem deixado a Vila Olímpica sem autorização na noite da última sexta-feira (27).

A dupla de atletas que é um casal, decidiu turistar pelas ruas de Paris para tirar fotos, contrariando a comissão técnica. Gabriel Santos foi punido, enquanto Ana Carolina, após ter discutido de forma desrespeitosa e agressiva com seus treinadores devido uma decisão técnica relacionado a prova 4x100 metros, foi excluída da equipe. Os responsáveis pela punição determinaram sua volta imediata ao Brasil. A decisão foi tomada em comum acordo entre membros da comissão técnica e o chefe de equipe da natação e a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). 

A atleta estava nas disputas do revezamento 4x100m livre e o 4x100m medley misto, e Gabriel participou do 4x100m livre. 


Leia também: 

Um homem é morto e outro baleado na Estrada da Garganta, em Niterói 

Famoso restaurante em Niterói fecha ás portas esse fim de semana 


Ana Vieira já tem um histórico de indisciplina, no ano passado na disputa do Troféu Brasil a atleta se envolveu em uma briga com uma companheira de equipe. Na ocasião, ela foi medalha de bronze e Jhennifer Conceição medalha de ouro. Após serem chamadas para tirar fotos juntas no pódio, Ana não gostou de comentários da colega e reagiu dando um tapa na cara de Jhennifer, com isso começou uma briga e a medalhista de bronze chegou a arrastar o rosto da atleta em uma grade.

Matérias Relacionadas