Prefeito Capitão Nelson vota no Colégio Batista de Laranjal
Confiante, o prefeito acredita que o filho Douglas Ruas consiga se eleger deputado estadual
O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (PL), votou na tarde deste domingo no Colégio Batista de Laranjal. Acompanhado de assessores, o mandatário chegou na zona eleitoral por volta das 15h. O filho do prefeito, Douglas Ruas, concorre a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ). Capitão Nelson afirmou que acredita que o povo gonçalense elegerá seu filho por conta do seu trabalho na Secretaria de Gestão Integrada, além de Altineu, que concorre a uma vaga de deputado federal.
"Falar do próprio filho é difícil, mas estamos confiantes porque ele fez um excelente trabalho enquanto secretário de gestão integrada, todos os projetos que estão sendo desenvolvidos e que a gente deve também inaugurar mês que vem, como o projeto do restaurante popular, da Policlínica do Vila III, projetos que estão em andamento ainda, como um hospital com capacidade de 200 leitos aqui em São Gonçalo e que está praticamente pronto, nós devemos licitar até o mês que vem. Então acredito que o povo gonçalense deve reconhecer isso, não só ele como o Altineu que tem nós ajudado muito, principalmente na época da pandemia, que a gente precisava de recursos e conseguimos aumentar nossa capacidade de leitos, melhoramos o atendimento, fizemos contratações, compramos medicamentos e a compra de 43 respiradores. Então a gente tem esperança de que o povo gonçalense reconheça e depositem na urna sua confiança na próxima gestão", disse o prefeito.
Apoiador do governador Cláudio Castro, do mesmo partido, Capitão Nelson se mostrou confiante diante de uma possível vitória logo no primeiro turno das eleições.
"Nós trabalhamos durante a campanha toda para que ele ganhe no primeiro turno, até porque principalmente aqui em São Gonçalo ele tem ajudado muito os gonçalenses com o viaduto do Jardim Catarina, recapeamento da RJ-104, da RJ-106 e vários outros projetos que estão em andamento e o governo do Estado está nos ajudando, então acho que o povo gonçalense vai pesar bastante isso na balança do estado do Rio".