Filho de Bolsonaro se pronuncia antes de pai sobre derrota e agradece eleitores
Flávio foi primeiro membro da família a comentar derrota do presidente
Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) segue em silêncio a respeito de sua derrota no segundo turno das eleições, seu filho Flávio Bolsonaro (PL) aproveitou para utilizar as redes sobre o resultado da apuração das urnas, que terminou com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Senador pelo estado do Rio de Janeiro e coordenador da campanha à reeleição do pai, Flávio agradeceu aos eleitores pelo voto no candidato do PL e os chamou a "erguer a cabeça e não desistir do nosso Brasil".
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Antes de Flávio, a primeira-dama Michelle Bolsonaro já havia utilizado as redes para se pronunciar, mas não comentou exatamente o resultado das eleições. Em declaração compartilhada nos stories de seu Instagram, Michelle respondeu à repercussão das notícias de que Bolsonaro havia deixado de seguir a esposa na rede social.
"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele", escreveu Michelle.