Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7812 | Euro R$ 6,113
Search

Vídeo de 2018 de Ratinho se dizendo contra manifestações viraliza nas redes sociais

Em vídeo postado durante as eleições presidenciais de 2018, o apresentador afirma que protestos antidemocráticos são "coisa de imbecil"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de novembro de 2022 - 10:12
Vídeo que viralizou do apresentador Ratinho sendo contra manifestações foi postado há 4 anos atrás. Neste, ele critica manifestantes que vão contra os resultados das eleições
Vídeo que viralizou do apresentador Ratinho sendo contra manifestações foi postado há 4 anos atrás. Neste, ele critica manifestantes que vão contra os resultados das eleições -

O vídeo que circula nas redes sociais do apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, sendo contra manifestações foi publicado no Youtube, pelo canal “Programa do Ratinho”, no dia 30 de outubro de 2018. No trecho, Ratinho disse ser contra os protestos ocorridos após a vitória do candidato eleito há 4 anos – no caso, Jair Bolsonaro, que na época era do PSL. Sobre os protestos, ele disse: “Isso é coisa de imbecil”. Internautas comentam sobre atualidade das falas do apresentador.

Confira:

Em trecho, Ratinho afirma que os protestos são “coisa de imbecil” e complementa: “ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam.”

"Acabou a eleição domingo, elegeram um novo presidente da Republica, aí só porque não elegeu o meu Presidente da República ou outro presidente... só porque 'o que eu votei não foi eleito', você vai pra rua fazer protesto? Você é muito imbecil", disse.

Ele ainda zombou dos manifestantes que disseram estar “de luto” na época das eleições de 2018 e finalizou dizendo: “Democracia ganha a maioria, quando a maioria ganha tem que ser respeitada. Cala a boca, imbecil!”.

Ratinho é apoiador de Jair Bolsonaro (PL) e pai do governador reeleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), que fez campanha de apoio à reeleição do presidente.

Nas redes sociais, muitos apoiadores do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se disseram surpresos em concordar com o Ratinho achando que o vídeo viralizado era atual. Após “Vídeo de 2018” entrar nos assuntos mais comentados do Twitter, internautas comentaram sobre a atualidade das falas do apresentador em meio aos protestos de agora

>

>

Na postagem do programa no Youtube, comentários como “A memória da internet é maravilhosa!!!”, “Será que ele ainda pensa da mesma forma? Kkkkkk” e “Isso tá mais atual do que nunca” estão entre os mais curtidos.

Matérias Relacionadas