Redes sociais de Bolsonaro completam 25 dias sem atividade; filho teria barrado acesso do ex-presidente
Carlos deixou de administrar as redes do pai em abril, após mais de dez anos
As redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão sem atualizações há 25 dias, desde que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), anunciou que deixaria de cuidar dos perfis. Segundo informações divulgadas pelo colunista Guilherme Amado, do portal "Metrópoles", nesta quinta (11/05), o "silêncio" teria sido causado pelo próprio Carlos, que teria barrado o acesso do pai às redes.
De acordo com o relato publicado pelo jornalista, uma briga entre pai e filho teria deixado Jair sem as senhas para fazer login nos perfis. A situação remete a um outro desentendimento que ambos tiveram em 2019. Na época, o então presidente ficou três dias sem publicar nada depois de ter o acesso barrado pelo filho.
Leia também:
➢ MP do Rio encontra indício de "rachadinha" em gabinete de Carlos Bolsonaro
➢ TSE condena Flávio Bolsonaro por vídeo que associa Lula ao demônio
Quando deixou de administrar os perfis, no dia 16 de abril, Carlos chegou a dar indícios de que haveria um desentendimento acontecendo com a mensagem de despedida que publicou em seu perfil no Twitter.
"Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão aqui. Pretendo entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal. Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas", escreveu, na época.