Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Brasileiro que estava desaparecido é encontrado morto após confrontos em Israel

Ranani Nidejelski Glazer estava em uma festa próximo à Faixa de Gaza

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de outubro de 2023 - 09:00
Ranini era natural de Porto Alegre
Ranini era natural de Porto Alegre -

O brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, foi encontrado morto em Israel após ter desaparecido depois do ataque do grupo armado Hamas à edição israelense do festival Universo Paralello, no último sábado (07). 

Ranini era natural de Porto Alegre (RS), vivia em Tel Aviv, capital de Israel, há 7 anos. Quando o bombardeio do grupo Hamas começou, Ranani que estava acompanhado de sua namorada, Rafaela Treistman, um amigo e um grupo de pessoas, estavam curtindo o festival quando as bombas atingiram o local. 


Leia também:

➢ Governo pretende retirar 900 brasileiros de Israel até sábado (14)

➢ Pai do DJ Alok e fãs brasileiros relatam explosões em rave, em Israel


O grupo foi até um bunker para se proteger dos ataques. O local foi atingido por uma bomba e os dois que acompanhavam Ranani conseguiram deixar o local, mas sem ele. Rafaela e o amigo foram orientados a procurar um hospital e não conseguiram mais fazer qualquer contato com a vítima.

Nas redes sociais, Glazer publicou um stories no Instagram quando o bombardeio começou. "Triste ter que estar nessa situação e não sei. Tipo, tomara que não seja meus últimos stories. Mas, tipo, cara", disse o brasileiro, transtornado. 

Em seguida, Ranini postou outros stories atualizando sua situação e informou que estava num bunker: "Cara, eu juro que essa situação não tem como inventar. No meio da rave, a gente parou num bunker, começou uma guerra em Israel, pelo menos a gente tá num bunker agora, seguro. Vamos esperar dar uma baixada nisso, mas, cara, foi cena de filme agora, gente correndo, quilômetros, para achar um lugar pra se esconder, velho". 

Matérias Relacionadas