Prefeito eleito de Maricá promete buscar soluções contra a Enel em Maricá
“Eu vou em todas as frentes, na frente federal lutar junto à ANEEL"
O Prefeito eleito da cidade de Maricá, Quaquá, falou à imprensa durante a cerimônia de diplomação dos eleitos sobre os problemas relacionados à concessionária de energia elétrica, Enel.
Em sua fala, Quaquá, promete lutar junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) contra a Enel. “Eu vou em todas as frentes, na frente federal lutar junto à ANEEL, que já fiz isso como deputado federal e aqui em Maricá eu vou tascar multa e vou pra cima deles.”
Ele completou dizendo que a situação vivida pela cidade e toda população por causa da concessionária é “uma pouca vergonha”.
Leia mais
➣Desabamento deixa 11 feridos na zona norte do Rio
➣ Menino dá entrada em hospital de Araruama após ser atacado por cachorro
O CEPT Leonel Brizola, que foi inaugurado há um ano, tem um custo mensal superior a R$ 1 milhão, pois seu funcionamento é a base de geradores. Esse é um dos muitos problemas listados que são causados pela Enel.
Recentemente, a empresa de energia tem deixado muito cidadãos sem luz. Os casos acontecem, geralmente, em dia de chuva ou vento forte. A questão é que o reestabelecimento da energia têm demorado dias para acontecer em alguns casos.