Festa de aniversário clandestina aglomera 300 jovens, em Cabo Frio
Uma mulher que reclamou do evento, foi agredida por alguns convidados
Em plena pandemia do novo coronavírus, um condomínio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, reuniu 300 jovens e adolescentes em uma festa de aniversário de um rapaz de 16 anos. A maioria dos convidados eram menores e não usavam máscaras e consumiam bebida alcoólica.
Na internet, um dos jovens ironizou a situação alegando que pessoas de sua faixa etária possuem bastante 'anticorpos'. "Existe essa possibilidade (contágio), mas a gente tava ali, na festa do garoto. O vírus pode passar pra outras pessoas da nossa idade. E, mano, eu duvido muito que alguém da nossa idade tenha pego, tá ligado? Porque, tipo, adolescentes têm 'muito' anticorpos, cara"."
Segundo o dono da festa, o evento era para reunir apenas 30 convidados. No entanto, no evento virtual na rede social a lista de presença contava com mais de 270 pessoas.
Agressão - Uma moradora que estava passeando com seu cão próximo a festa, disse que reclamou da aglomeração e foi agredida pelos participantes da festa. "Estou muito abalada. Nunca tinha passado por isso na vida. Vou adotar as medidas cabíveis contra os envolvidos", finalizou a vítima que não quis se identificar.