Mulher fica com 40% do corpo queimado após companheiro atear fogo nela
O homem foi preso
Uma mulher teve 40% de seu corpo queimado após seu companheiro atear fogo nela. O caso ocorreu em Búzios, na última quarta-feira (25), e a vítima, de 32 anos, está em estado grave no Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. Segundo o portal RC24H, a mulher deve ser transferida para outra unidade de saúde mais especializada.
Segundo informações, a polícia conseguiu prender o acusado do crime, o companheiro da vítima, que tem 30 anos. Os agentes souberam da situação depois que a mulher deu entrada já ferida no hospital. Ela foi socorrida por parentes e testemunhas. Na unidade, ela contou que o homem era o responsável pelo crime e disse que ele usou álcool para incendiá-la. Após a polícia confirmar a identidade do companheiro dela, eles foram atrás do homem e conseguiram prendê-lo. O acusado confessou o crime.
Ainda não se sabe, no entanto, o motivo do ato criminoso. O acusado está na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). Esse não é o primeiro crime cometido pelo homem, que tem outras anotações criminais por lesão corporal, tráfico de drogas, furto e posse de droga para consumo próprio, descumprimento de medida protetiva.