Policial socorre turista agredida pelo próprio irmão em Arraial do Cabo
Jovem foi encontrada deitada no chão após desentendiemento
Um agente da Polícia Militar socorreu uma turista que estava sofrendo um ataque cardíaco após sofrer agressões em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O caso aconteceu no último domingo (25/09).
Segundo a corporação, agentes da PM receberam uma denúncia de desentendimento entre dois irmãos na Praia dos Anjos. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma jovem de 17 anos deitada no chão. Segundo testemunhas, ela havia sido agredida pelo próprio irmão, que foi algemado por um agente público.
Leia também:
➢ Guarda Municipal de Maricá salva criança que se engasgou em Itaipuaçu
➢ Banhista sofre descarga elétrica em Arraial do Cabo
Segundo o sargento da equipe, a turista chegou a parar de respirar e ter convulsões por alguns segundos enquanto a equipe realizava o salvamento. "Dei inicio ao socorro, ela voltou e esboçou uma reação. Mas minutos depois ela esticou os pés, tentou respirar e não conseguia, o batimento cardíaco sumiu novamente. Ficamos bem apreensivos nesse momento, uma vida estava se perdendo. Consegui reanima-la mais uma vez e a equipe médica chegou", contou o oficial.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou a jovem a Hospital Municipal de Arraial do Cabo, onde foi internada. Seu estado de saúde não foi informado. Seu irmão, acusado de agressão, foi levado para uma Delegacia no município, mas já foi liberado.