Policial morre afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio
Vítima era sargento aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais
Um policial militar aposentado, de 50 anos, morreu, na tarde da última sexta-feira (13), após se afogar no mar de Cabo Frio, município da Região dos Lagos. O caso aconteceu na Praia do Forte, no centro da cidade, onde a vítima estava viajando. Ele era morador de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava junto com o filho na praia. O jovem chegou a tentar socorrê-lo, mas acabou não conseguindo alcançar o pai por conta de uma corrente de água, que arrastou a vítima para longe, em outra direção.
Leia também:
➢ Jovem leva tiro na cabeça em ponto de ônibus em São Pedro da Aldeia
➢ Moradores da Região dos Lagos relatam tremor de terra
Os bombeiros foram acionados ao local e conseguiram resgatar o homem, identificado como Wederson Fernandes, com o auxílio de um bote do modelo "banana boat". O filho da vítima também foi salvo pelos agentes. O policial foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou não resistindo e veio à óbito antes de chegar ao local.
Wederson era sargento aposentado da Polícia Militar. A corporação lamentou a morte. O corpo da vítima foi levado para a IML da cidade e liberado pela família para ser transportado até Minas Gerais. O sepultamento aconteceu neste domingo (15), no Cemitério da Saudade, em BH.