Mulher é resgatada de cárcere privado no Alto da Rasa, em Cabo Frio
A denúncia foi feita pelo filho da vítima, um adolescente de 14 anos
A Patrulha Maria da Penha de Búzios atendeu, na tarde do último domingo (19), a um chamado solicitando a intervenção da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio. O motivo: uma possível situação de violência doméstica no Alto da Rasa. O alerta, feito pelo filho da vítima, um adolescente de 14 anos, indicava que a mulher estava sendo vítima de maus-tratos, supostamente executados pelo próprio marido.
Leia mais
➢ Mãe que abandonou bebê em papelão em São Pedro da Aldeia é presa
➢ Traficante que atua no Rio de Janeiro e em Minas Gerais é capturado em Rio das Ostras
A equipe se deslocou para a residência mencionada na ocorrência e, ao chegar, os agentes confirmaram a veracidade das informações recebidas. A mulher, de 31 anos, exibia evidentes marcas das agressões físicas que havia sofrido e estava, de fato, sob cárcere privado.
Os agentes da Guarda Municipal conduziram a vítima e o suspeito, um homem de 46 anos, para a 126ª DP (Cabo Frio). Durante a averiguação, os agentes descobriram que o agressor já tinha mais de 30 registros por delitos menores. Ele foi detido, e o caso foi encaminhado às autoridades e o caso segue sob investigação.