Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou a companheira em Búzios
Corpo foi encontrado por donos do restaurante em que a vítima trabalhava
Um homem acusado de matar a companheira a facadas em Búzios, teve a prisão decretada nesta sexta-feira (23) pela Justiça. O homem é suspeito de assassinar Ivone Barradas, com quem tinha um relacionamento.
A investigação aponta que ele estava escondido em Saquarema, na casa de parentes, mas fugiu. Fontes próximas ao casal relatam que o relacionamento era conturbado, e o rapaz era muito ciumento.
Dez dias antes da morte da companheira, ele agrediu Ivone por ciúmes, e Ivone ficou com um hematoma no braço direito e uma mordida no braço esquerdo, além de ficar com o supercílio aberto.
Leia também:
Mulher é morta esfaqueada em Búzios
Família autoriza doação de órgãos após confirmação de morte encefálica em São Gonçalo
Policiais Civis foram na pousada em que o suspeito trabalhava e descobriram que, além de ter faltado no trabalho, ele enviou um áudio para um outro funcionário, afirmando que tinha feito algo sério e que "o negócio tinha ficado feio para o lado dele".
A vítima foi encontrada morta pelos donos do restaurante onde ela trabalhava, que acharam estranho a ausência da mulher, que se estendeu por dois dias. O corpo foi encontrado na noite de quinta-feira (21) em sua casa, na Rua Esperança, bairro Cem Braças.