Homem é morto a tiros em Cabo Frio
Vítima seria agente da Prefeitura de Búzios com diferentes acusações no histórico criminal
Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (12) na região conhecida como Boulevard Canal, no canal do Itajuru, em Cabo Frio. O autor dos disparos teria fugido após o crime. A vítima tinha 38 anos e, segundo a Polícia, acumulava anotações criminais por diferentes acusações.
Ainda não há detalhes a respeito das circunstâncias do crime, mas relatos iniciais apontam que a vítima pode ter se envolvido em uma briga pouco antes dos disparos. A Polícia Militar informou que o homem já estava morto quando a equipe acionada chegou ao local.
Leia também:
➢ Vítima de incêndio em lancha em Cabo Frio está em estado grave
➢ Polícia Civil prende ambulante acusado de aplicar golpe em turistas no Rio
Segundo relatos iniciais, a homem baleado já teria trabalhado na Coordenadoria de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Búzios, também na Região dos Lagos. Após deixar o cargo, ele já teria sido preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser encontrado com um veículo roubado e cartões clonados. No total, ele teria oito passagens policiais, por crimes como roubo, estelionato e lesão corporal.
Agentes do Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil também foram acionados. O corpo foi levado ao IML de Cabo Frio.