Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5924 | Euro R$ 6,1992
Search

Suspeito de matar mulher encontrada na Praia do Forte é preso

Namorado da vítima é o principal suspeito pelo crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de julho de 2024 - 16:51
Corpo foi encontrado na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na manhã de domingo (14)
Corpo foi encontrado na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na manhã de domingo (14) -

O principal suspeito pelo assassinato da mulher encontrada morta na Praia do Forte, em Cabo Frio, no último domingo (14), foi preso por policiais civis da região. A prisão aconteceu na noite da última segunda (15); o acusado era namorado da vítima e teria feito ameaças à família da mulher após o crime, segundo relatos. O caso segue sendo investigado.

A vítima foi identificada como Rosineri Ramos do Carmo, de 47 anos. O corpo foi encontrado abandonado na areia da Praia logo pela manhã de domingo (14), com marcas de estrangulamento e de agressões pelo corpo. Ela foi vista pela última vez na noite de sábado (13), quando saiu de casa para ir a uma festa com o namorado. 


Leia também:   

Terceiro dia de megaoperação no Rio mira transporte clandestino

Carro que atropelou recém-casado acumula 21 multas vencidas


O namorado de Rosineri foi encontrado circulando no entorno da casa de uma das filhas da vítima. Segundo a família da vítima, ele teria ido ao Instituto Médico Legal (IML) após a morte de Rosineri para proferir ameaças contra parentes da vítima, dizendo às filhas dela que “vão morrer mais dois”.

O suspeito foi preso em flagrante por ameaça por agentes da 126ª DP (Cabo Frio). A Delegacia segue investigando o crime e apurando a participação do namorado na morte da vítima. Rosineri foi sepultada nesta terça (16), em um cemitério no bairro Jardim Esperança, também em Cabro Frio. Ela era natural do Espírito Santo e deixa quatro filhos e netos.

Matérias Relacionadas