Ação conjunta prende traficante em São Pedro da Aldeia
Na ação, foram apreendidos 23 quilos de maconha e armamentos
Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), pertencentes ao 25º BPM (Cabo Frio), com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde deste sábado (12), na Rua Central da Colina, bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, o criminoso, foragido da Justiça, Bruno Gomes da Silva, vulgo “Super Fino”, de 27 anos.
Gerente Geral do do tráfico de drogas, da Comunidade da Colina, ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV), e considerado de alta periculosidade, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT 1), de posse de informações sobre sua localização, conseguiram prendê-lo sem que ele oferecesse resistência no ato da prisão. Com 0 traficante foram apreendidos os seguintes materiais: - 23,255kg de maconha, 01 pistola calibre 9mm Bersa, 25 munições 9mm, 03 carregadores para o mesmo calibre, 02 toucas ninjas, 01 coldre de pistola, 01 porta carregador e material para endolação das drogas.
Leia também:
Prefeitura de Niterói transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 1º de novembro
Preso em 2016, ele saiu em liberdade condicional, em dezembro de de 2019, sendo preso novamente em abril de 2020. Em dezembro de 2023, recebeu o benefício de Visita Periódica à Família (VPF), referendo Indulto de Natal, onde acabou não retornando a sua unidade prisional desde então. Contra havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Tráfico de Drogas, e por ter empreendido fuga do Presídio Vicente Piragibe, onde fora condenado a uma pena de 14 anos de reclusão em regime fechado.
Diante dos fatos, o preso e material apreendido, foram encaminhados à 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e depois levados à 126 ª DP (Central de Flagrantes/Cabo Frio), onde foi cumprido o mandado de prisão, e autuado pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, foi encaminhados a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficarão à disposição da Justiça. a fim de cumprir o restante da pena imposta pelo Judiciário.
O 4ºCPA/25ªBPM, pede que qualquer informação sobre a localização do criminoso, pontos de drogas e arsenal na Região dos Lagos, seja reportada imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido