Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1965 | Euro R$ 6,4605
Search

Foragido de Minas Gerais é preso em Cabo Frio com apoio do Disque Denúncia e 25º BPM

Contra ele constava um mandado de prisão por homicídio e ameaça

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de dezembro de 2024 - 09:04
Jonatthan Silveira Miranda, de 38 anos
Jonatthan Silveira Miranda, de 38 anos -

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), pertencentes ao 25º BPM (Cabo Frio), após análise de dados, monitoramento e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta quinta-feira (26), na RJ 106, em Unamar, Cabo Frio, na Região dos Lagos, o criminoso, foragido da Justiça, Jonatthan Silveira Miranda, de 38 anos.

De posse de informações e dados da Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, policiais seguiram até o local mencionado, onde conseguiram localizá-lo e prendê-lo, e após consulta a documentação do detido, foi constatado que ele era fugitivo da Justiça, de Ribeirão da Neves, em Minas Gerais. 


Leia mais: 

São Gonçalo encaminha para mais de 160 vagas de emprego no comércio

Funcionária dos Correios morre em acidente de moto, no Raul Veiga, em São Gonçalo


Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal do Tribunal do Júri da Comarca de Ribeirão da Neves/MG, pelos crimes de Ameaça e Homicídio Qualificado, Espécie da prisão: Definitiva, onde fora condenado a uma pena de 12 anos de reclusão em regime fechado. 

Diante dos fatos, ele conduzido à 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomada as medidas cabíveis sobre o caso e, posteriormente, ao trâmites legais, ele foi conduzido a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça de Minas Gerais/MG.

Assim, o 4º CPA/25ºBPM, pedem o apoio da população para denunciar a localização de de foragidos da Justiça, através do Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Matérias Relacionadas