Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0396 | Euro R$ 6,2244
Search

Foragido é preso em Cabo Frio, Região dos Lagos

Ele responde na justiça pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2025 - 07:48
Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais
Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais -

Policiais penais da Divisão de Busca e Recaptura (RECAP), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP/RJ), coordenados pelo Diretor de Capturas, através de trabalho de análise de dados e informações provenientes do Disque Denúncia (2253-1177), recapturaram na manhã desta quarta-feira (15), na Comunidade do Lixo, localizada no bairro de São Cristóvão, também conhecido como Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o criminoso Rodrigo de Souza Duarte, vulgo “Baianinho”, de 37 anos. 


Leia também: 

Botafogo busca a contratação de Wendel, volante do Zenit

Caveirão da polícia derrapa em óleo e atinge 3 carros e uma moto no Alemão


Ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e considerado de Alta Periculosidade no sistema carcerário, “Baianinho”, regrediu ao semiaberto em maio de 2022, e recebeu o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL), no mês de agosto do ano de 2022, não retornando a sua unidade prisional, dentro do  prazo previsto na Lei de Execução Penal. Ele possui histórico de ingressos e reingressos desde o ano de 2010, respondendo pelos crimes  de Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), Espécie de prisão: Recaptura, pelo crime de Tráfico de drogas, onde fora condenado a uma pena de 06 anos, já tendo cumprido 04 anos de prisão. 

Diante dos fatos, “Baianinho” foi conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), onde foi cumprido o Mandado de Prisão, e, posteriormente, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça. 

A RECAP/SEAP, pede o apoio da população para denunciar o paradeiro de foragidos da Justiça, pelos seguintes canais de atendimento: 

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Matérias Relacionadas