Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

Kombi dos Correios é usada como ‘lotada’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de setembro de 2015 - 22:32

Veículo estava com passageiros trafegando em rodovia

Foto: Leonardo Ferraz

Uma cena inusitada chamou a atenção dos motoristas que circulavam na Rodovia RJ-104, na altura de Tribobó, em São Gonçalo, na noite do último sábado. Uma Kombi com a cor padrão dos Correios circulava entre São Gonçalo e Itaboraí com, pelo menos, sete pessoas e a porta traseira aberta com pessoas sentadas sobre o porta-malas.

A assessoria de imprensa dos Correios informou, através de nota oficial, que o veículo não faz parte da frota própria da empresa e que pertence a uma empresa que presta serviço aos Correios mediante contrato.

Segundo o órgão, no momento do flagrante, o veículo não estava prestando serviço aos Correios, já que o contrato prevê o trabalho aos sábados somente até às 13h. A direção da empresa informou ainda que está elaborando uma carta para que a contratada preste esclarecimentos do ocorrido, já que há obrigações e penalidades previstas em contrato.

Matérias Relacionadas