Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Tenente é esfaqueada em quartel da Marinha de Niterói

Agressor foi preso em flagrante; a oficial se encontra estável

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de junho de 2021 - 19:57
Homem apontado como autor é um dos cabos da corporação
Homem apontado como autor é um dos cabos da corporação -

Uma tenente da Marinha do Brasil foi esfaqueada na manhã desta quarta-feira (02), também em Niterói. O crime aconteceu dentro da Diretoria de Hidrografia e Navegação durante um exercício. O autor da violência foi um dos cabos da corporação e o motivo seria notas baixas dadas pela superior ao oficial.

A vítima do crime foi socorrida e encaminhada para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio, e se encontra com o quadro de saúde estável. O agressor foi preso em flagrante. A tenente Pamela apresentou duas lesões, uma delas foi fratura nos ossos do nariz e um ferimento no pulmão causado pela faca. No final da tarde, ela se apresentava lúcida e sem correr risco de vida.

A Marinha do Brasil lamentou, em nota, o ocorrido, e disse que está apurando as causas e prestando assistência à oficial e aos familiares:

“A Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN), participa a ocorrência de agressão com arma branca dentro das instalações da Base de Hidrografia da Marinha em Niterói (BHMN), no dia 2 de junho. Logo após o ocorrido, a vítima recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde se encontra em estado clínico estável. 

O Auto de Prisão em Flagrante foi devidamente lavrado, possibilitando a apuração dos fatos e a detenção do agressor.

A MB lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária à vítima e aos seus familiares."

Matérias Relacionadas