Traficantes Hello Kitty e Vinte Anos são mortos em São Gonçalo
Outros dois homens, ainda não identificados, também morreram na ação
A "carreira" em ascensão da "dama do Comando Vermelho" chegou ao fim, na manhã desta sexta-feira (16), durante um confronto com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) no Complexo do Salgueiro. Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, morreu junto com seu "padrinho" Alessandro Luiz Vieira Mourão, o Vinte anos. Outros dois homens, ainda não identificados, também morreram na ação.
De acordo com informações preliminares da PM, policiais do 7°BPM (São Gonçalo) foram ao Complexo do Salgueiro, na região de Itaoca, após receberem denúncias apontando que uma família sequestrada estava sendo feita de refém na localidade.
Leia Mais:
‘Hello Kitty’ é acusada de cometer roubos em Niterói
Segurança monitora plano de 'Vinte Anos' e 'Hello Kitty' para invadir comunidades em SG
'Hello Kitty' e 'Vinte Anos' usam floresta para fugir da polícia em SG
'Hello Kitty', a 'gata do tráfico de SG', muda tatuagem e cabelo para não ser presa
Após morte de '3N', em SG polícia quer 'Hello Kitty', 'Grisalho' e 'Vinte Anos' atrás das grades
'Hello Kitty' vira 'rainha das baladas' e se torna 'atração' em 'pagofunk' em SG (veja vídeo)
Ao chegarem na região, os criminosos iniciaram um intenso confronto, mas, dessa vez, levaram a pior. Quatro acusados morreram, entre eles uma das duplas mais procuradas da cidade.
A polícia segue realizando buscas para tentar localizar a família, assim como confirmar se há outros criminosos feridos na região.
Hello Kitty cresceu no mundo do crime após receber o apoio de Vinte Anos. Vaidosa, assim que ingressou na "vida bandida", a traficante divulgava fotos e vídeos com armas e drogas.