Homem é preso após invadir apartamento e estuprar idosa no Rio
O homem já possuía 11 passagens pela polícia
Uma idosa, de 75 anos, moradora do bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, denunciou para os agentes da 9° DP (Catete) que foi vítima de roubo e de estupro. Segundo informações repassadas por ela, um homem teria invadido a casa dela e cometido os crimes. O criminoso ainda roubou o celular dela e dinheiro. Como se não bastasse isso, o suspeito ainda teria mandando uma mensagem para uma amiga da vítima a chamando de 'lindona' dois dias após o crime. O caso ocorreu no início do mês, mas ele foi detido nesta quinta-feira (22), pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, ao denunciar o caso, a idosa contou que, durante o crime, o homem utilizou uma faca para intimidá-la. Após pesquisas, os agentes da Civil conseguiram identificar que o criminoso mandou uma mensagem para a amiga da vítima usando o celular roubado da idosa. Ele foi rastreado por responsáveis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e foi preso em Santa Cruz.
O homem segue preso e ele já possuía 11 passagens na delegacia. A idosa fez exames no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou que ela foi vítima de estupro.