Homem agride pessoas com facão em igreja de Itaipuaçu
Ele foi preso na 76ª DP (Centro de Niterói)
Um homem foi preso após agredir fiéis de uma igreja com um facão no Mato Dentro, localidade de Itaipuaçu, no último domingo (15). Policiais informaram que o homem estava visivelmente transtornado e teria chegado ao local pedindo para conversar com o pastor. O líder religioso, no entanto, estava em reunião e, por isso, as pessoas da igreja pediram que o homem aguardasse, o que ele não aceitou bem. A partir daí, começou o ataque. As informações são do portal Lei Seca Maricá.
Segundo informações, o acusado inicialmente falou com um idoso que estava na portaria da igreja. Lá, o suspeito pediu para ver o pastor. O idoso, então, o informou que este não estava disponível no momento, por estar em uma reunião. Nesse momento, o suspeito se desesperou e disse que não iria aguardar. Ele agrediu tanto o idoso, empurrando-o na direção do chão, quanto uma outra senhora que tentou acalmar a situação, dando um tapa no rosto dela. Depois disso, ele foi embora e retornou, minutos depois, com uma faca.
Ele agrediu três pessoas com o instrumento cortante, sendo elas: um adolescente que conseguiu se defender com uma madeira, uma mulher que ficou levemente ferida e um policial militar reformado que ajudou a conter o suspeito. O policial teve corte na mão esquerda e um outro na cabeça.
Os policiais da 82ª DP (Maricá) foram acionados para verificar a ocorrência. A mãe do suspeito teria levado uma corda para imobilizará, o que foi feito até a chegada da polícia, junto com o apoio de frequentadores da igreja.
O suspeito foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá) e depois para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde ele foi preso.