Portal busca informações que levem a envolvidos na morte de PM em Mesquita
Em menos de 24 horas, dois Agentes de Segurança foram assassinados no Estado

O Portal dos Procurados divulgou, nessa quarta-feira (01/09), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) como a finalidade de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Daniel Alexandrino de Oliveira, de 32 anos.
Lotado no 16º BPM (Olaria) o cabo que estava de férias, foi 41º PM assassinado no estado em 2021. Ele morreu e um homem ficou ferido, na tarde desta quarta-feira (01), após serem atingidos por tiros, em uma suposta tentativa de assalto, no cruzamento da Rua São Paulo com Rua Bahia, no bairro Juscelino, em Mesquita, Baixada Fluminense. O cabo Daniel chegou a ser levado, por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) - ao Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI -, na Posse, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que ainda não foi identificada, foi levada para a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no Centro.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada, e assumiu o caso. Agentes da especializada estiveram no local, e buscam informações e câmeras de segurança, que possam identificar a autoria do crime.
Com a morte do CB Daniel, chega a cinquenta e seis o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo quarenta e um da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, três da Polícia Civil, dois da Guarda Municipal, um do Degase, três Agente Penitenciário, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.
Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte do Cabo Daniel, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).