Homem é preso após confronto com policiais do Segurança Presente em Sete Pontes
A motocicleta que o acusado estava não tinha placa

Um homem foi preso por porte ilegal de arma e resistência após atirar contra policiais militares da Operação São Gonçalo Presente durante uma abordagem. O caso ocorreu na Rua Mentor Couto, na esquina com a Rua Casemiro de Abreu, no bairro Sete Pontes, em São Gonçalo, na última terça-feira (05).
Segundo informações, os policiais estavam patrulhando a região quando viram dois homens em atitude suspeita em uma moto do modelo Suzuki Yes, de cor prata. A motocicleta estava sem placa. Ao perceber a aproximação policial, o homem que estava na garupa da moto sacou uma pistola glock 9mm e atirou contra os militares, que revidaram o ato para se proteger. O acusado que estava na moto foi atingido por dois tiros e, em seguida, foi socorrido pelos agentes e encaminhado para o Pronto Socorro de São Gonçalo. Depois, ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.
O acusado está no hospital sob custódia policial até se recuperar, mas ele já não corre mais risco de vida. Depois de receber alta, ele deve ser levado para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado e onde ele foi autuado. A pistola, o carregador e as munições que estavam com ele foram apreendidas.
O homem que dirigia a moto foi ouvido e é considerado testemunha, já que ele é um mototaxista. A moto dele, no entanto, foi apreendida, já que estava sem placa. Ele foi liberado.
Outro homem é autuado em flagrante por associação criminosa no Paraíso

Um outro homem foi detido por agentes da Operação São Gonçalo Presente, também na última terça-feira (05). Ele foi abordado enquanto estava com outro homem uma moto na Rua Doutor Francisco Portela, no Paraíso. Com o que estava na garupa, foi encontrado um rádio transmissor. Ao ser indagado sobre o material, o homem respondeu que ele realizava atividades para o tráfico. Ele foi detido e autuado em flagrante por associação criminosa. O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).
Já o homem que pilotava a moto foi ouvido como testemunha e foi liberado, já que ele é mototaxista.
O rádio transmissor que estava com o acusado foi apreendido.