Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Mulher mata marido, denuncia agressões e tráfico a expulsa de casa

Caso aconteceu nesta quarta, em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Thiago Soares | 29 de dezembro de 2021 - 16:49
Caso está sendo tratado inicialmente como legítima defesa
Caso está sendo tratado inicialmente como legítima defesa -

Uma mulher, de 21 anos de idade, matou o companheiro, na madrugada desta quarta-feira (29), após supostamente ser agredida por ele dentro da casa onde moravam, na comunidade do Beltrão, no bairro de Santa Rosa, Zona Sul da cidade de Niterói. O caso inicialmente foi registrado como legítima defesa na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Segundo informações colhidas pela Polícia, a mulher passou a tarde de terça-feira (28) com algumas amigas, chegando em sua casa, onde morava com o companheiro, no início da madrugada, por volta da 1h.

Com ciúmes, o homem, identificado como João Vitor da Silva, conhecido como Balinha, de 20 anos de idade, começou a xingar a mulher, que respondeu. Pouco depois, no quarto do casal, o rapaz iniciou uma sessão de agressão contra sua companheira.

João teria agarrado a mulher pelo cabelo, levando-a arrastada para outro cômodo da casa. Para se defender dos socos e chutes, ela conseguiu pegar uma faca e acabou golpeando João no peito.

Após a facada, a mulher ainda buscou socorro e conseguiu acionar o SAMU, que levou João para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Contudo, o rapaz não resistiu e morreu.

No momento de toda confusão, não havia testemunhas na casa ou próximo da residência. Na delegacia, a mulher apresentava hematomas aparentes pelo corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Tráfico expulsa moradora da comunidade

Após receberem a informação da morte de João Vitor, traficantes da comunidade do Beltrão, região onde o casal morava, enviou um recado a moradora.

Ela foi informada que deveria pegar todos os seus pertences e "sumir da região". Caso contrário, ela poderia sofrer retaliações.

Matérias Relacionadas