Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

Ousadia: criminosos instalam barricada ao lado de via principal do Paraíso

Moradores estão apavorados

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 07 de janeiro de 2022 - 11:49
Rua Ercília Figueiredo
Rua Ercília Figueiredo -

Moradores do Paraíso estão passando por uma situação aterrorizante desde ontem (06). Foi nesta data que criminosos instalaram uma barricada na Rua Ercília Figueiredo, no Paraíso, em São Gonçalo. Os moradores afirmam que esses bandidos não estão respeitando o direito do cidadão de ir e vir. 

Segundo uma denúncia feita para OSG, um morador que prefere manter o anonimato contou que as barricadas foram instaladas próximas a um banco da região, onde passa um grande fluxo de moradores.

“Estamos revoltados! É a primeira vez que colocam essas barricadas neste local. Por causa dessa barricada, não passa ambulância, caminhão e nada”, contou ele. 

Indagados sobre o caso, a Polícia Militar reforçou que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA) atuam para impedir essas ações de bandidos e o órgão também informou que a denúncia em questão será encaminhada para os agentes, para que eles consigam fazer um planejamento da retirada dessas barreiras. 

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que a corporação realiza ações para retirada de barricadas de maneira frequente. Tais mobilizações carecem de planejamento prévio para que não exponham a integridade física da população e dos policiais envolvidos.

É importante ainda que a sociedade colabore com informações precisas sobre os criminosos que insistem em perpetuar tais práticas, denunciando-os através do Disque Denúncia e, em casos emergenciais, através de nossa Central 190.

As denúncias de vocês serão encaminhadas ao comando do 7° BPM (São Gonçalo) para apreciação e tomada das medidas cabíveis.

Equipes do 7º BPM (Olaria) e do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA) atuam de maneira contínua para coibir essas investidas e prender os envolvidos.

O Comando de Operações Especiais (COE) também é empregado em ações estratégicas com frequência na região”, informou a PM.

Matérias Relacionadas