Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Megaoperação deixa dois mortos no Fonseca, em Niterói

Dois suspeitos foram presos e armas e drogas apreendidas

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 23 de março de 2022 - 12:16
Suspeitos foram baleados em troca de tiros com a PM
Suspeitos foram baleados em troca de tiros com a PM -

Acusados de tráfico de drogas, dois homens morreram, um ficou ferido, e outros dois foram presos, na manhã desta quarta-feira (23), numa megaoperação de policiais militares do 12°BPM (Niterói), no conjunto de favelas do Santo Cristo e da Vila Ipiranga, no Fonseca, zona norte de Niterói. Nas ações, fuzil, pistola e drogas foram apreendidas. 

Policiais das equipes de Grupamento de Ações Táticas (Gat), do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e dos Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) participaram das ações no diversos pontos da região. 

Até o final da manhã, na Coreia havia sido localizada grande quantidade de drogas escondida; na Vila Ipiranga, dois suspeitos foram presos com outra grande quantidade de material entorpecente.  

Imagem ilustrativa da imagem Megaoperação deixa dois mortos no Fonseca, em Niterói
 

Já no Morro do Pimba, a polícia surpreendeu os criminosos no ponto de venda de drogas, local conhecido como boca de fumo. 

O trio, que estava confortavelmente em cadeiras de ferro acolchoadas, e abastecidos com água congelada, trocou tiros com a polícia, mas levou a pior. 

Dois suspeitos morreram no local, e o terceiro foi baleado e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, também no Fonseca. 

Com eles, a polícia apreendeu um fuzil, uma pistola. 40, além de muita droga, entre maconha e cocaína.  

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo vão ao local e assumirão as investigações do caso, que será registrado como morte decorrente de intervenção policial, popularmente conhecido como auto de resistência. 

Imagem ilustrativa da imagem Megaoperação deixa dois mortos no Fonseca, em Niterói
 

Os corpos, que ainda não foram identificados, serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O suspeito baleado foi ferido na perna e está estável.

Matérias Relacionadas