Troca de tiros termina com baleados na Amendoeira, em São Gonçalo
Um homem teria sido vítima de bala perdida
Três homens foram baleados, entre eles um morador da região, na manhã desta segunda-feira (6), em confronto com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM), no bairro Amendoeira, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a informação que criminosos estavam extorquindo trabalhadores em um ponto de ônibus e ameaçando a descontinuidade do serviço, caso não fosse pago um valor solicitado.
Na Rua João Capistrano de Abreu eles depararam com a presença de homens armados. Segundo a PM, os bandidos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Houve intensa troca de tiros e dois acusados de integrar o tráfico de drogas foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde ainda não foi informado.
Um terceiro homem foi levado, por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), à mesma unidade. Ele, que tem 57 anos, contou que estava em um ferro-velho na região quando foi alvejado por homens que passaram em um carro branco. A vítima está estável e será operada.
Com a dupla foram apreendidos, um fuzil, uma pistola, dois rádios transmissores e farta quantidade de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Neves (73ªDP).