Homem é morto após tiro na cabeça dentro da SuperVia
O trem seguia viagem em direção à Central do Brasil
Um homem de 24 anos foi morto com um tiro na cabeça durante a tarde desta segunda-feira (27), dentro de um trem em Deodoro, Zona Oeste do Rio. O veículo segui para a Central do Brasil.
Segundos os familiares do homem que foi identificado como Jairo Jonatan, ele era um ex-militar que trabalhava atualmente como garçom no Maracanã. Ele foi atingindo por disparos após o trem parar na estação, de acordo com as testemunhas, o atirador se levantou de seu assento e disparou contra Jairo.
Segundo os relatos nas redes sociais, o trem se encontrava lotado no momento que aconteceu o caso, o autor dos disparos fugiu no meio da multidão, que foi correndo para a plataforma depois de ouvirem os disparos.
Policiais Civil e Militar junto do Corpo de Bombeiros foram acionados para olhar a ocorrência. A PM informou que os agentes do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), foram chamados para averiguar a ocorrência de disparo de arma de fogo pela estação de Deodoro. Depois da solicitação da SuperVia, a equipe policial foi até o local e pediu a solicitação do Corpo de Bombeiros que constaram o óbito dentro do veículo.
Os passageiros que estavam na composição que aconteceu o caso, seguiram viagem em outros trens, já que a viagem na composição que aconteceu o caso foi encerrada de imediato.