Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6444 | Euro R$ 6,2156
Search

Ex-companheiro é acusado de ter assassinado mulher em Piratininga

Pessoas próximas a vítima apontam que assassino foi um antigo parceiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de julho de 2022 - 23:55
Vítima tentou pedir ajuda em Associação de Moradores, mas não resistiu
Vítima tentou pedir ajuda em Associação de Moradores, mas não resistiu -

Testemunhas apontaram Flávio Fonseca, de 36 anos, como o autor do crime de feminicídio que aconteceu na manhã desta terça-feira no bairro de Piratininga, em Niterói. O suspeito é um ex-companheiro da vítima Letícia Dias, de 27 anos.

De acordo com informações de testemunhas e pessoas próximas, a vítima estaria indo a casa de Flávio para buscar seus dois filhos. Ao chegar lá, o ex-parceiro teria iniciado um desentendimento. Segundo os depoimentos, Letícia tentou fugir, mas foi seguida pelo suspeito, que teria dado um soco nas costas da mulher e, em seguida, golpeado seu pescoço com uma arma branca, na frente dos filhos. Depois disso, o acusado teria fugido. A mulher tentou pedir socorro na Associação Moradores Amigos Beira Lagoa Piratininga (Amorbela), mas acabou morrendo na sede do local. 

Uma amiga não identificada de Letícia relatou que a mulher se relacionou com Flávio por seis anos. O casal estava separado a dois meses e, segundo a amiga, tanto o relacionamento quanto a separação foram bastante conturbados. Ela também contou que a Letícia estava começando a conhecer outra pessoa, e que isso teria sido a principal motivação de Flávio para cometer o crime. Além dos dois filhos que teve com o acusado, a vítima também deixa um filho mais velho, de um relacionamento anterior. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), acionada pela manhã, está investigando o caso.

Matérias Relacionadas