Suspeito morre e outro fica ferido após cerco da PM na Engenhoca
Outro homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi detido
Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto e outro ficou ferido durante um cerco realizado pela Polícia Militar no bairro Engenhoca, em Niterói, na manhã desta quarta-feira (14/09). Além deles, um outro suspeito foi preso pelos agentes.
De acordo com a corporação, uma grupo de policiais em patrulhamento na região foi recebido com tiros por alguns suspeitos e dispararam de volta. Após o confronto, a PM organizou um cerco e conseguiram prender um dos homens, que já possuía anotações criminais por tráfico de drogas. Os outros dois foram encontrados feridos.
Um deles acabou não resistindo e morreu no local. Já o outro foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, com ferimentos na perna.
Além da prisão, os oficiais também apreenderam uma carga de material entorpecente, duas pistolas e um aparelho radiotransmissor. Todo o material foi apreendido e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) registrou o caso.