Pai acusado de estuprar filha de 11 anos é preso em Petrópolis
Suspeito ameaçou agrediu vítima e ameaçou assassiná-la caso ela relatasse os abusos sofridos para a família
Um homem de 35 anos foi preso na noite da última terça-feira (01/11) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, após ser acusado de estuprar a própria filha, que tinha 11 anos na época do crime, que teria contecido em março de 2021.
A menina fugiu da casa dos pais em janeiro de 2022, algum tempo depois de começar a apresentar tendências suicidas e comportamento violento. Quando seus familiares a encontraram, a vítima contou para eles sobre o abuso cometido pelo pai, que, de acordo com o relato, ameaçou assassiná-la caso ela contasse sobre o estupro para alguém.
Segundo a Polícia, após descobrir que a filha relatou o crime para a família, o homem agrediu a jovem com um capacete de motocicleta e fraturou um de seus dedos, além de ter ameaçado incendiar a residência e matar ela e a mãe caso ele fosse preso.
As denúncias, recebidas através do programa Disque Denúncia, foram analisadas pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil. Oficiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam o suspeito com base em um mandado de prisão preventiva expedida pelas acusações de estupro de vulnerável.