Receita Federal e Polícia Civil apreendem drogas variadas em encomendas no Aeroporto do Galeão/RJ
Foram apreendidos cocaína negra, ecstasy, maconha, haxixe, lança perfume, crack, nbone, MDMA e comprimidos diversos
Dando sequência às ações de fiscalização, a Receita Federal e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro apreenderam ontem (8/12) cocaína negra, ecstasy, maconha, haxixe, lança perfume, crack, nbone, MDMA e comprimidos diversos.
A operação ocorreu no Centro dos Correios Doméstico do Aeroporto Internacional do Galeão. Todo o material foi encontrado em encomendas postais com origem ou destino para o Rio de Janeiro.
As quantidades de drogas apreendidas foram: 154 g de cocaína negra, 1,458 kg de ecstasy, 652 g de maconha, 1,358 kg de haxixe, 884 frascos de lança perfume, 1 g de crack, 2 g de nbone, 25 g de MDMA e 5 g de comprimidos diversos
O trabalho contou com a equipe de cães de faro da Divisão de Vigilância Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES), além de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil.
A atuação da RFB na repressão ao tráfico internacional de drogas tem o objetivo primordial de proteger a sociedade no que diz respeito à proteção da vida.