Motorista e filho de 8 anos são feitos reféns durante assalto no Rio
Ajudante também foi detido por suspeitos na Avenida Brasil

Um motorista de caminhão, seu filho de 8 anos e um ajudante foram feitos reféns por um grupo de suspeitos na manhã dessa terça-feira (25/04), na Avenida Brasil. O condutor, que vinha do Paraná e ia para Macaé, foi obrigado a dirigir até a Zona Norte do Rio pelos acusados, que foram presos em flagrante após assaltarem uma carga de frangos congelados que o veículo transportava.
Segundo o relato das vítimas, o caminhão foi abordado por homens armados, que pilotavam três motocicletas. Eles ameaçaram o condutor e os passageiros, e os obrigou a segui-los até uma residência na comunidade de Manguinhos. Lá, os suspeitos pegaram toda a carga de frangos, avaliada em cerca de 200 mil reais.
As três vítimas foram levadas para um cômodo e ficaram lá por alguns minutos antes de serem liberados. Próximo ao local, o motorista encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu socorro aos agentes. Oficiais da Unidade da Polícia Pacificadora (UPP) da região foram até a comunidade e conseguiram recuperar aproximadamente metade da carga.
Mais tarde, em patrulhamento, eles também encontraram três suspeitos, que foram presos em flagrante. Mais frangos roubados foram encontrados com eles. Eles foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC), na Cidade da Polícia.