Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6422 | Euro R$ 6,2205
Search

Mais três pessoas são assassinadas em 'domingo de terror' em Itaboraí

Uma quarta pessoa foi baleada na cidade

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 08 de maio de 2023 - 11:14
Até às 10h, desta segunda-feira (08), nenhum familiar havia ido ao IML reconhecer os corpos
Até às 10h, desta segunda-feira (08), nenhum familiar havia ido ao IML reconhecer os corpos -

Mais três pessoas foram mortas e uma quarta pessoa foi baleada, entre o final da tarde e à noite deste domingo (07) em Itambi e Vila Brasil, ambos bairros em Itaboraí.   

No final da noite, três homens foram atacados a tiros, na Rua Minas Gerais, em frente ao lote 01, em Vila Brasil, bairro próximo a Manilha, local onde diversos homicídios foram registrados nos últimos dias.  

 Leia mais: Mulher morre e três ficam feridos após homem de moto atirar em padaria em Itaboraí

Policiais militares foram acionados ao local e encontraram o corpo de um homem, não identificado, com cerca de 20 anos, usando calça e casaco pretos.    

No local, a polícia foi informada que outros dois homens, que também foram baleados, haviam sido socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.     

Na unidade de saúde, Michel Leonan dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A terceira vítima, um jovem de 17 anos, recebeu atendimento e seu quadro clínico é considerado estável, ainda segundo informações.    

Já o primeiro local deste domingo aconteceu em Itambi, na BR-493, após o Destacamento de Policiamento Ostensivo do bairro.  


Leia também: ➢  Policial é assassinado em Aldeia da Prata, Itaboraí

Homem morto em confronto é suspeito de diversos homicídios em Itaboraí  


Policiais militares encontraram restos mortais em um saco plástico. O avançado estado de putrefação do cadáver impediu que a polícia descrevesse qualquer característica da vítima.    

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram acionados aos dois locais e realizaram perícia criminal nos corpos, que foram encaminhados aos Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.    

Segundo a polícia, em nenhum local dos crimes foram encontrados testemunhas ou câmeras que ajudem a polícia a elucidar os casos.    

Até às 10h, desta segunda-feira (08), nenhum familiar havia ido ao IML reconhecer os corpos. 

Matérias Relacionadas