Empresário é assassinado a tiros na Baixada Fluminense
Dinelci de Barros Pegoraro, conhecido como Ninho Pegoraro foi atacado por criminosos que estavam em um carro
Na manhã desta quarta-feira (10), um empresário foi assassinado a tiros no bairro Autódromo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 7h.
De acordo com as primeiras informações, Dinelci de Barros Pegoraro, conhecido como Ninho Pegoraro, estava na rua Wladimir França da Silveira para buscar um pedreiro que fazia uma obra em uma casa de festas.
Testemunhas afirmam que os criminosos passaram em um outro veículo e atiraram contra Ninho Pegoraro, que morreu na hora.
Familiares afirmam que a vítima era dona de uma casa de festas no bairro Botafogo, também em Nova Iguaçu.
Ninho Pegoraro já havia sido preso duas vezes e, além disso, tinha cinco passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, posse de arma, furto de energia e receptação.
Em nota, a Polícia Militar informou que "agentes do 20º BPM (Mesquita) foram ao local, onde encontraram um homem em óbito no interior de um veículo. A área foi preservada e a perícia acionada".
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu as investigações do caso. Os investigadores querem entender o que motivo o assassinato do homem.