Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Vendedor ambulante é baleado em frente a shopping no RJ

Amigo da vítima afirma que ele foi baleado por um segurança do Carioca Shopping; O centro comercial negou e disse que os vigilantes não portam armas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de junho de 2023 - 18:54
O vendedor também aparece nas imagens, lúcido, tentando explicar o ocorrido aos policiais militares
O vendedor também aparece nas imagens, lúcido, tentando explicar o ocorrido aos policiais militares -

Um vendedor ambulante foi baleado na perna na Avenida Vicente de Carvalho, em frente ao Carioca Shopping, Zona Norte do Rio, na tarde de sábado (17). O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um amigo do vendedor afirma que o tiro foi disparado por um dos seguranças do Carioca Shopping quando o rapaz tentou entrar no estabelecimento para comprar um sorvete. 

"O menor é trabalhador, vende bala. Ele queria ir lá dentro comprar um sorvete e meteram bala nele. Covardia", disse.


Leia Mais

➣ Mulher trans é presa após matar com golpes de tesoura em Araruama

➣ Amigo de Vini Jr faz denúncia formal após ser vítima de racismo


O vendedor também aparece nas imagens, lúcido, tentando explicar o ocorrido aos policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram verificar uma ocorrência no bairro Vila da Penha e, no local, encontraram o vendedor ambulante ferido com um tiro. Ainda de acordo com a corporação, o rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Procurada pela reportagem, o centro comercial negou que o segurança do estabelecimento comercial tenha atirado contra o vendedor e esclareceu que os vigilantes trabalham uniformizados e não portam armas. 

"O Carioca Shopping esclarece que teve conhecimento sobre uma ocorrência policial na rodovia, em frente ao empreendimento. Cabe ressaltar que os seguranças do shopping trabalham uniformizados e não portam armas."

Não há informações sobre o estado de saúde do vendedor.

Matérias Relacionadas