Acusado de esfaquear colega de trabalho é preso no Rio
Jovem teria ferido cozinheiro do restaurante em que trabalhava
Um jovem de 20 anos foi preso, na última terça-feira (27/06), após ser acusado de esfaquear um colega de trabalho durante o último final de semana. Funcionário de um restaurante no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, o homem teria sido flagrado por câmeras de segurança desferindo golpes com uma faca contra o cozinheiro do estabelecimento.
O crime aconteceu no último domingo (25/06). A vítima, mesmo ferido, conseguiu fugir dos ataques, mas foi perseguida pelo acusado, segundo relatos. O jovem largou a faca e fugiu pela porta principal do restaurante. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete), que, após investigações, solicitou à Justiça uma mandado de prisão preventiva contra o homem, por tentativa de homicídio.
Leia também:
➣ Troca de tiros resulta em morte na Zona Oeste
➣ Vídeo: blindado da PM é atingido por tiros na Zona Norte
Na terça (27/06), ele foi finalmente localizado e detido em uma residência na Gardênia Azul, Zona Oeste da capital. Ele estaria escondido na casa de familiares, segundo a Polícia Civil. Ele foi levado à Delegacia e, em depoimento, alegou sofrer perseguições por parte da vítima. No entanto, segundo o próprio cozinheiro e testemunhas ouvidas pelas autoridades policiais, a alegação é falsa.