Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7833 | Euro R$ 6,2159
Search

Ex-lateral do Botafogo é preso por tentar matar o próprio irmão

Régis teria esfaqueado o irmão na região do abdômen

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de julho de 2023 - 17:28
Jogador recebeu liberdade condicional após prestar depoimento
Jogador recebeu liberdade condicional após prestar depoimento -

O jogador de futebol Régis Ribeiro de Souza, com passagens pelo Botafogo e pelo São Paulo, foi preso em flagrante após tentar assassinar o próprio irmão na última quarta-feira (05/07). O lateral-direito, de 34 anos, teria esfaqueado o irmão, Rafael Ribeiro, após um desentendimento em Corrente, cidade no Piauí.

Segundo a Polícia, os irmãos estavam em uma pousada quando se envolveram em uma briga durante a manhã, que teria motivado a agressão. Quando os agentes da corporação acionados chegaram ao local, a vítima estava com um ferimento na região da barriga, enquanto Régis estava caído ao lado, no chão.


Leia também:

➣ Viúva de Gal Costa é acusada de aplicar golpe em nome da cantora

➣ Briga com Marcos Braz rendeu multa para Gabigol


De acordo com o relato, o jogador apresentava indícios de estar bêbado na hora em que os policiais chegaram ao quarto. Ele foi conduzido a uma delegacia e recebeu liberdade provisória pelo juiz da Comarca local depois de prestar depoimento. Já Rafael foi socorrido e conduzido a um hospital na região.

Esta não é a primeira ocasião que leva o atleta a delegacia. Em 2018, ele foi detido após ser acusado de tentar invadir a residência de vizinhos. No ano seguinte, ele se envolveu em duas confusões; a primeira quando tentou invadir um motel em Maceió e a segunda quando tentou foi detido em Sorocaba, São Paulo, por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.

Matérias Relacionadas