Criminosos vestidos de policiais invadem loja em Niterói
Motorista que estava próximo ao local foi sequestrado pelo grupo
Uma lanchonete no Centro de Niterói foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (06/07), por um grupo de suspeitos vestidos de policiais, segundo testemunhas. Um trio se passou por PM e invadiu o estabelecimento, na Avenida Amaral Peixoto, onde, além de assaltar clientes, sequestraram um motorista que estava parado próximo ao local.
De acordo com as testemunhas, o trio de suspeitos chegou a entrar no escritório interno da lanchonete, mas não chegou a levar nada do local. Apesar disso, os homens, que vestiam blusas da Polícia Civil, abordaram algumas das pessoas que lanchavam no estabelecimento e levaram os telefones celulares.
Leia também:
➣ Homem é preso por armazenar conteúdos de abuso infantil, em Niterói
➣ Homem é preso com drogas na comunidade do Brejal, em SG
Em seguida, o grupo teria entrado em um veículo da marca Fiat, branco, que estava estacionado próximo ao estabelecimento. Eles sequestraram o motorista e fugiram do local no carro, de acordo com os relatos. Ainda não há informações a respeito do paradeiro e das identidades do grupo ou da vítima.
Policiais militares do 12° BPM (Niterói) foram acionados ao local e encontraram uma mochila e uma blusa falsa da Polícia civil. O material foi apreendido. O caso foi levado para registro de ocorrência na 76ª DP (Centro), que está investigando o crime. Eles ainda não confirmaram se o motorista sequestrado foi resgatado.